sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Amigo secreto - Revelação do meu amigo

                                
Ontem a tarde recebi uma caixa contendo o tão aguardado presente do amigo secreto e tive a grata surpresa de descobrir que o meu amigo, ou melhor dizendo a minha querida amiga, é a Isabel Sales do Blog Contabilidade Financeira (http://www.contabilidade-financeira.com/). 
No pacote tinha um kit de presentes: Um lindo cartão de natal, um biscoito com formato de árvore de natal, tempero para carnes (chimichurri), o CD da cantora Teresa Cristina e o mais importante ...

 ... o meu jaguar F TYPE (uma brincadeira feita no grupo do WhatsApp);


Fiquei muito feliz pelo kit, pela amiga secreta Isabel Sales (uma pessoa muito sensível e querida) e principalmente por participar de um grupo de pessoas incríveis! Muito obrigado a todos !
Falta o presente da Poly (Polyana Silva: Histórias Contábeis). Quem é o seu amigo secreto?
Cenas para os próximos capítulos!!!!

2 comentários:

  1. Este ano teve emoção demais por causa dos atrasos nas entregas. Mas ainda bem que deu tudo certo e chegou!!! Fiquei muito feliz por ter te tirado, meu amigo. Qu esta seja apenas uma pequena surpresa perto das coisas maravilhosas que te aguardam em 2019!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado querida! Fiquei muito feliz também pelo amigo secreto. Muita saúde e muita paz no seu coração e que o exercício de 2019 seja muito proveitoso.
    Muito obrigado!!!

    ResponderExcluir